domingo, 1 de setembro de 2013

Mariana e Di: será que é mesmo o fim?

3 motivos para dizer que sim e 3 para acreditar que não

Em junho, o noivado de Di Ferrero e Mariana Rios chegou ao fim. O casal estava junto há aproximadamente quatro anos e as fãs ficaram tristes (chocadas?) com a notícia do término do relacionamento. E aí fica a dúvida: será que foi pra valer mesmo? Veja os prós e contras e dê a sua opinião.


3 razões para acreditar que eles ainda vão voltar:


1. O casal já se conhece há muito tempo e tem intimidade

Mari e Di namoraram por muito tempo e já estavam até noivos. Eles dificilmente apareciam brigando e nunca se envolviam em polêmicas. É difícil acreditar que um casal que dava tão certo assim termine pra valer, né?!

2. Eles têm profissões parecidas

Os dois são super envolvidos com arte: Mari é atriz e cantora e Di canta e também já fez umas pontas como ator. O fato do casal ter profissões tão parecidas faz com que eles tenham mais facilidade em lidar com problemas. Eles precisam viajar muito a trabalho, então entendem quando precisam ficar muito tempo longe um do outro. 

3. Di e Mari têm gostos iguais!

Quem acompanhava a história do casal de perto sabe que eles têm hobbies parecidos. Os dois amam comida japonesa e são completamente apaixonados por cachorro, por exemplo. Eles até criavam dois cachorrinhos juntos!


3 razões para acreditar que eles terminaram de vez:

1. Mari já estaria com outro cara

Pouco depois do término, surgiu um boato de que a Mari já estaria ficando com outra pessoa. A atriz supostamente foi vista saindo com o ator Daniel de Oliveira, mas a fofoca ainda não foi confirmada.

2. Di está curtindo a vida de solteiro

Na mesma semana que terminou o noivado, Di participou do show acústico do NX em São Paulo e logo depois foi para balada. Nos outros dias, ele foi visto em festas mais outras vezes. Isso poderia significar que ele não está mais a fim de namorar, né?!

3. Di deixou pistas de que o namoro não terminou de um jeito muito legal.

E você, o que acha: ele vão voltar ou é o fim de verdade?






0 comentários:

Postar um comentário